Tatuagens para quem é louco por livros

Que as tatuagens são uma das formas de expressão mais utilizadas atualmente e que deixaram de ser exclusividade dos jovens e/ou de um mundo mais marginalizado, isso não é novidade.

A Wikipédia define a tatuagem da seguinte forma:

"A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea (MULAMBO) obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida."

E como em outras áreas, a literatura também inspira seus apaixonados a retratarem sua paixão na própria pele. São muitos os exemplos de tatuagens de livros ou que tem como tema a literatura. Resolvi separar as tatuagens mais legais que encontrei aqui. Vamos conferir!











Comentários