Nova Parceria: Autor Luís Maldonalle

É com grande alegria que eu venho anunciar a parceria do Filmes e Letras com o autor Luís Maldonalle!

Luís Maldonalle, guitarrista há quase trinta anos,  é considerado um dos grandes expoentes da cena do Centro-Oeste. Atualmente é membro da banda Bella Utopia. Também é colunista dos blogs Página de ferro e blogmaldonalle. Luís sempre foi um aficionado das clássicas histórias de terror e literatura fantástica. O seu livro, Sete Noites em Claro, é a sua estreia no universo do terror e fantasia.

O autor busca transportar para o papel não só a admiração pelo gênero, mas também a liberdade presente na ficção e o sobrenatural da escrita criativa.

O Luís me envio o livro A Hora da Tormenta, que me parece bem dentro do estilo que gosto.

Sobre o livro:

A rotina da pequena Brave Rock é virada de ponta-cabeça quando um enorme tornado F5 SODOMA desponta e transforma o céu, obliterando por completo aquele sábado ensolarado em que a cidade completaria 128 anos.Em meio ao caos, conflitos e intrigas permeiam o cerne deste trágico livro, que alternando entre ódio e violência, usa egoísmo e os interesses pessoais do grupo, conhecido como fab four, como palco para uma rica trama, tendo como tragédia e o horror como protagonista.
Luis Maldonalle nos conta, com riqueza de detalhes, todo o drama vivido por personagens profundamente humanos, em diálogos ásperos envoltos por um cenário aterrador.
Viaje até BRAVE ROCK e veja a esperança rodopiar como um enorme parafuso negro.
"SOBREVIVENTES DE TORNADO MORTAL NOS EUA VASCULHAM DESTROÇOS".
"TORNADOS EM SÉRIES PROVOCAM MORTES E PÂNICO NOS ESTADOS UNIDOS".

O A Hora da Tormenta está na minha lista de leituras e assim que terminar publico uma resenha por aqui.

Preciso deixar aqui o meu muito obrigado ao Luís e se você quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dele, clique no link abaixo:




Comentários