Creed: Nascido para Lutar - Trailer (Rocky Balboa está de volta!)

Se você é fã de Rocky Balboa, o boxeador mais conhecido da história do cinema, prepare-se. Você vai cair da cadeira!

Chega em 2016 mais um filme trazendo Rocky Balboa como a estrela do show!

Creed: Nascido para Lutar conta a história do filho do Apollo, que não conheceu o pai, justamente por Apollo ter morrido lutando (Rock IV) quando ele era muito pequeno.

Para quem é fã de Rocky o trailer é de arrepiar. Particularmente eu fui pego de surpresa, já que esperava sim, uma continuação, mas acreditava que seria o filho do Rocky e nunca do Apollo. Aliás, o Robert, filho do Rocky, não aparece no trailer (será que vai aparecer no filme?).


Por mais que a história seja centrada no filho do Apollo, alguém tem alguma dúvida que todo e qualquer fã que for ao cinema só estará pensando em não perder mais uma chance de ver o Rocky? 

Sinopse:
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.


Confira o trailer:




Agora é esperar ansioso pelo filme Creed: Nascido para Lutar!

Comentários

  1. Eu gosto de conhecer a vida de Adonis, acho que é maravilhoso, eu cresci com eles, tem um dos melhores discursos que eu vi, muito reconhecimento de tudo uma história de sucesso, ganhou, fala-aperfeiçoamento, o conhecimento de nós, os sonhos que podemos alcançar, acho que em Creed Nascido para lutar o drama é bem dosado com uma história de amor que experiente muito bem ver o Sr. Stallone é a alma da sequela é uma jóia, eu estava à beira das lágrimas de tanta nostalgia, são tiros espectaculares lutas é uma garantia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, eu gostei do filme, mas confesso que fiquei um pouco decepcionado. Provavelmente por ter escutado a quantidade de "barulho" que foi feito antes do lançamento e principalmente por ser completamente apaixonado pelo filme anterior ao Creed. De qualquer forma, é um bom filme. Recomendo!
      Um abraço e obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário