Animais Fantásticos e Onde Habitam

O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam nos mostra a jornada de um magizoologista tentando recapturar alguns dos animais mais fantásticos do mundo da magia. Animais que estam trancados em sua maleta.

Segundo o produtor David Heyman, fatores como o humor, a comédia romântica entre os personagem e a escuridão da narrativa, fazem o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam ser muito parecido com Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O filme tem estréia prevista para 18 de novembro de 2016 e ao que tudo indica será o primeiro de um trilogia, baseado em um livro de 50 e poucas páginas, seguindo a mesma linha de O Hobbit.


Sinopse:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.
Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.
‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

Trailer:


Comentários