Snoopy & Charlie Brown: Peanuts O Filme - Quinto filme da turma estreia em janeiro

Para você que é fã de Charlie Brown, Snoopy e sua turma, essa é uma notícia imperdível! Em janeiro estreia o filme Snoopy & Charlie Brown: Peanuts O Filme!

Peanuts, também conhecido no Brasil como Minduim, foi uma tirinha de jornal feita pelo cartunista note-americano Charles Schulz publicada de 2 de outubro de 1950 até 12 de fevereiro de 2000.

Sem dúvida alguma uma das turminhas mais influentes da história da mídia!

No alge do sucesso, Peanuts chegou a aparecer em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países. Sendo traduzido para mais de 40 línguas.

O sucesso das tirinhas foi tão grande, que em 1965 transformaram-se em desenho animado, com o especial de TV "A Charlie Brown Christmas" (O Natal do Charlie Brown).

A partir daí, a popularidade da turma de Charlie Brown só fez aumentar, levando a criação de vários produtos com o tema Peanuts. De cadernos a camisetas, passando por pastas de dente e canecas, chegando a marca de quatro longas-metragens.

Já no final da vida, Shulz sabia que seus personagens sobreviveriam ao autor e pediu para que sua obra permanecesse o mais autêntica possível e que suas tiras não fossem continuadas por outro desenhista. Seu pedido foi respeitado pela família e as únicas tiras publicadas após a sua morte, são tiras já desenhadas por ele que tiveram apenas sua data alterada e/ou foram coloridas recentemente.

E agora que chegamos ao quinto filme de Charlie Brown e Snoopy, ficamos na torcida de que as novas gerações também possam se apaixonar pelo garoto mais desastrado que existe e pelo cachorro mais esperto do mundo. Além de toda a sua turma que é fantástica!

Confira o trailer do filme que tem lançamento previsto para 14 de janeiro de 2016.

Comentários